administradora-de-condominios-BH-gestao-de-condominio-administracao-de-condominio-em-Bh

Cuidar de condomínios comerciais é um grande desafio. As administradoras de condomínios em BH que dedicam uma equipe para este mercado garantem serviços de qualidade para condomínios comerciais, além de criar serviços para a grandes empresas e profissionais liberais.

O que é importante para serviços de administração de condomínios em BH com relação a condomínios comerciais é entender quais serviços são relevantes para condôminos, proprietários, investidores e síndicos.

Os condomínios comerciais são comuns há mais tempo do que os residenciais. Os compostos por salas comerciais era, no início, um dos imóveis mais valorizados nas grandes cidades. No início, pequenos edifícios, sem elevadores, eram construídos com o objetivo de economizar taxas de condomínio, mas devido à grande procura, eles foram se multiplicando e crescendo nos grandes centros.

A administração de condomínios BH de condomínios comerciais tem o objetivo de cuidar do condomínio e criar atrativos para que a taxa de ocupação seja sempre alta mesmo com a crescente oferta de mercado. Além de todos os serviços tradicionais de administração, ou serviços que ajudam no dia a dia dos usuários, demandam tempo e técnica para, de fato, criarem um diferencial para o empreendimento. Mas quanto cobra uma administradora de condomínios comerciais?

Administradoras de condomínio em BH – Gestão de condomínios

O papel das administradoras de condomínio em BH se baseiam em gestão de contratos de longo prazo, parcerias para serviços, prestação de contas completa aos investidores e manutenção do valor do metro quadrado. Ambos serviços foram desenvolvidos ao longo do tempo e são operados por especialistas em administração de condomínios Belo Horizonte.

Alguns dos outros serviços prestados por administradoras de condomínios em BH:

  • Execução de atividades administrativas do síndico.
  • Condomínio Online.
  • Balancete Online e Impresso.
  • Seleção de funcionários.
  • Planejamento de previsão de despesas.
  • Prestação de contas.
  • Realização da folha de pagamento.
  • Cobrança de contribuições condominiais.
  • Recolhimento de tributos e contribuições fiscais.
  • Coleta de encargos dos condomínios.
  • Participação em assembleias.
  • Presta assessoria jurídica, financeira e operacional.

Mas vamos a pergunta feita anteriormente: quanto cobra uma administradora de condomínios comerciais?

O custo de um serviço de gestão condominial pode variar. Tudo depende da quantidade de serviços contratados e da administração de condomínios Belo Horizonte que você contrata.

Antes de realizar a contratação de uma administradora de condomínios, saiba quais serviços elas ofertam, procure saber preços, pesquise na internet sobre a reputação e a vida financeira delas. O valor do serviço, como falamos anteriormente, pode variar conforme a quantidade de serviços contratada. Procure por “melhor administradora de condomínios” no Google e faça sua pesquisa.

Um diferencial importante a observar em uma administradora de condomínios é a sua transparência. É importante que a empresa seja transparente, gerem demonstrativos e documentos que proporcionam melhor esclarecimento na prestação de contas e toda a movimentação financeira.

Gostou das dicas? Que tal procurar por uma administradora de condomínios BH e ficar por dentro de assuntos como a sustentabilidade, administração de condomínios residenciais e comerciais, e outros assuntos de interesse para o seu condomínio? Faça contato através de nosso site. Somos a melhor administradora de condomínios de BH e estamos aguardando seu contato.

Referências: Multiservis, Engepred, Tudo Condo

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat